terça-feira, 14 de maio de 2013
Portos do Paraná firmam convênio com a Justiça Federal
A APPA (Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina) assina hoje, terça feira (14) um convênio com a JFPR (Justiça Federal do Paraná). O objetivo é promover a “transferência de conhecimento”, promovendo a troca de informações entre as duas entidades, buscando a transparência e o aprimoramento das práticas.
A Appa pretende conhecer a organização, os métodos e processos de trabalho no que diz respeito às contratações públicas, controle patrimonial, gestão de pessoas e sistemas informatizados de automação administrativa.
Em contrapartida, a Justiça Federal irá disponibilizar equipe de trabalho com conhecimento amplo nas áreas a serem abordadas. Como traz o convênio, a entidade disponibilizará arquivos de sua base de dados, preferencialmente, por meio eletrônico, com modelos de documentos utilizados nas suas contratações em geral, controle patrimonial e, quando cabível, gestão de pessoas.
Essa troca de conhecimento entra a Appa e a JFPR seguirá cronogramas, planos de estudo e exposições e contará com reuniões periódicas ou na sede da Justiça Federal em Curitiba ou por videoconferência. O convênio tem duração de 60 meses a partir da publicação, podendo ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos.
Fonte: Guia Marítimo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário