terça-feira, 24 de outubro de 2017

Brasil terá 75 empresas na FIHAV 2017

Brasil terá 75 empresas na FIHAV 2017
Resultado de imagem para FIHAV 2017

Tradicional compradora de produtos brasileiros industrializados, tendo como destaques na pauta complexos como máquinas e equipamentos, alimentos e bebidas, higiene e cosméticos, casa e construção e moda, Cuba sediará sua já tradicional Feira Internacional de Havana (FIHAV), que acontecerá entre 30 de outubro e 03 de novembro. Do total das exportações brasileiras à ilha, 61% são produtos industrializados. No comparativo entre janeiro e fevereiro de 2016 e 2017, a exportação total brasileira ao país aumentou quase 30%, conforme noticiado pela Apex-Brasil.
Fonte:Apex-Brasil
Data de publicação:23/10/2017

2 comentários:

  1. Cuba sendo uma grande importadora do Brasil, e por manter uma boa relação com o país sul-americano, é beneficiada em diversos momentos pelo jogo de “trocas” estabelecido pelos governos envolvidos. Mas de certa forma, a feira internacional é um grande passo para que o mundo veja que cuba está se abrindo cada vez mais ao capitalismo e querendo participar das relações exteriores, tambem a beneficiando em relação a seus produtos e serviços, que ainda são muito escassos.

    Aiupi Moura
    Comex - manhã - 1 semestre

    ResponderExcluir
  2. O Brasil apoiando Cuba, trouxe uma certa aliança entro os dois paises, assim fazendo a confiança aumentar entre eles, assim existindo uma negociação e exportação/importação aumentar juntamente.

    Adriana comex manha.

    ResponderExcluir

Galeria de Vídeos