A Aduaneiras com o Sindicato dos Comissários de Despachos, Agentes de Carga e Logística do Estado de São Paulo (Sindicomis) e Associação Nacional das Empresas Transitarias, Agentes de Cargas Aéreas, Comissário de Despachos e Operadores Intermodais (ACTC), ampliaram parceria para a prestação de informações às empresas e profissionais da área.
O diretor Executivo da Aduaneiras, Caio Serra, e o presidente do Sindicomis/ACTC, Luiz Ramos, trataram de vários assuntos de interesse comum, com reflexos positivos para as empresas associadas e representadas, que passarão a ter 30% de descontos nos produtos e serviços da empresa. Também ficou acertada a criação de um curso, em âmbito nacional, para capacitação profissional na manutenção do certificado de cargas perigosas, exigido das empresas agentes de cargas.
Segundo Caio Serra, os sindicatos que não saírem da zona de conforto, em razão das mudanças históricas que estão acontecendo no País, estarão sujeitos a sérios problemas de custeio e manutenção de suas atividades. "Portanto, creio que este é um momento oportuno para nos aproximar ainda mais do Sindicomis e da ACTC para fortalecer a nossa parceria que existe há muitos anos, e sempre teve como objetivo promover ações que trazem benefícios para a categoria e para o comércio exterior brasileiro."
Luiz Ramos (D) e Caio Serra: executivos buscam fortalecer ações em prol da categoria.
Fonte: Assessoria de Imprensa Sindicomis/ACTC
Data de publicação:29/03/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário