quarta-feira, 31 de outubro de 2012
GOVERNO ESTUDA INCENTIVOS PARA AUTOMÓVEIS ELÉTRICOS PRODUZIDOS NO BRASIL
O governo federal começa a dar sinais de que está mais atento à importância dos carros elétricos e híbridos. O assunto tem prioridade e será discutido neste ano, diz a secretária de desenvolvimento da produção do Mdic (Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), Heloísa Menezes. De acordo com o ministério, os híbridos e elétricos podem entrar em uma segunda fase do Inovar-Auto.
Fonte: Folha de S.Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário