terça-feira, 30 de outubro de 2012
SUÍÇA QUESTIONA MEDIDAS DO BRASIL NA OMC
Segundo noticiado pelo O Estado de S.Paulo, o governo da Suíça questiona na Organização Mundial do Comércio (OMC) a Receita Federal e as novas regras estabelecidas para a concessão de licenças de importação no Brasil. O foco é o sistema Radar, criado pela Receita há anos para evitar fraudes no comércio e dar licenças para que importadores possam atuar. Os suíços se queixam das novas regras que começaram a vigorar em 1º de outubro, estabelecendo exigências para a empresa ser habilitada para operar no comércio exterior. O que preocupa são os novos critérios para análise da capacidade financeira das empresas envolvidas na importação.
Fonte: O Estado de S.Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário