quinta-feira, 29 de agosto de 2013
PRODUÇÃO INDEPENDENTE BRASILEIRA AUMENTA PRESENÇA NO MIPCOM
Com uma delegação de 37 empresas, representadas por 58 profissionais, o programa internacional para promoção de conteúdo audiovisual independente Brazilian TV Producers (BTVP) - parceria da Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão (ABPITV) com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) - participa pela décima vez no MIPCOM 2013, de 7 a 10 de outubro, em Cannes, na França.
Oito empresas participarão do evento pela primeira vez e durante todos os dias do evento no estande do BTVP serão promovidos encontros de negócios, sessões de networking, e diversas ações de relacionamento estratégicas para as produtoras brasileiras. Durante a passagem do Brazilian TV Producers pela Europa, os representantes da associação irão ainda divulgar e convidar delegações internacionais para a quarta edição do RioContentMarket - evento de conteúdo audiovisual multiplataforma da América Latina, que acontece de 12 a 14 de março de 2014 no Rio de Janeiro.
Para estreitar o relacionamento com outros mercados e estimular o fechamento de parcerias com o Brasil, os produtores brasileiros terão rodadas de negócios com empresas do Reino Unido, Catalunha, Argentina e África do Sul. Esses encontros de negócios são previamente organizados pelo BTVP em parceria com a PACT (Reino Unido), Catalan Films&TV (Catalunha) e INCAA (Argentina) e ATFT (África do Sul) - entidades ligadas a empresas que atuam nos seguimentos de produção, distribuição, sales agent, crossmedia, publishing, production service.
O MIPCOM 2013 é o lugar ideal para que as produtoras brasileiras entrem em contato com as novas tendências do mercado e busquem negócios de coprodução, financiamento e distribuição. Além do MIPCOM, empresas brasileiras especializadas em conteúdo infantil e de animação, estarão presentes no MIPJunior, que acontece nos dias 5 e 6 de outubro, e reúne executivos dos maiores canais e distribuidoras do mundo.
Apex-Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário