A Apex-Brasil promoveu o Projeto Brasil Beyond Two Whells durante a etapa de Silverstone, Inglaterra, do Grand Prix de Motovelocidade (Moto GP), o campeonato mundial da categoria. A ação, no sábado e domingo (30 e 31 de agosto), teve 35 participantes, entre representantes de sete empresas brasileiras e convidados da Alemanha, Bélgica, Espanha, Inglaterra, Reino Unido e Suiça, dos setores de alimentos e bebidas, casa e construção, tecnologia e saúde, e moda. A estimativa é de que a ação gere um total de US$ 11,4 milhões em exportações de produtos brasileiros, conforme noticiado pela Apex-Brasil.
Fonte: Apex-Brasil
08/09/2014
Seria uma nova forma de fazer negócios, é bem criativo e foge das formas tradicionais, e tende até ser mais envolvente pois é menos formal.
ResponderExcluirEssas ações de relacionamento são muito importantes, pois é dessas ações que se dão os acordos comerciais, com relação a compra e venda de produtos. Este evento o foco nem era o Comércio Exterior, é só desta ação será possível ganhar um bom dinheiro, este tipo de negócio é muito importante é deve ser mais explorados pelos brasileiros.
ResponderExcluirMaraísa Cavalcante - 4° Comex Manhã - Fatec ZL