Be Brasil: Impulso para a promoção do Brasil no exterior
Com o objetivo de fazer com que o Brasil seja visto como um país atrativo para os negócios, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e o Ministério das Relações Exteriores (MRE) lançaram, nesta segunda-feira (22), na Casa Touring (Casa Brasil), no Rio de Janeiro, a nova estratégia de promoção dos negócios brasileiros no exterior, baseada no conceito "Be Brasil" (Seja Brasil).
O lançamento aproveitou o momento de visibilidade do Brasil com os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Com as ações, o governo brasileiro pretende estreitar o relacionamento comercial com outros países e atrair investimentos estrangeiros diretos para o país. A estratégia foi construída com base em pesquisas sobre a percepção do Brasil no exterior. Serão divulgados, por exemplo, a sustentabilidade e a tecnologia presentes no agronegócio e a criatividade e inovação de setores como moda, audiovisual, design, entre tantos outros, conforme noticiado pela Apex-Brasil.
Fonte: Apex-Brasil
Data de publicação: 23/08/2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário