segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Sucesso de missão à Índia mostra potencial do couro no país

Uma acertada agenda comercial e de relacionamento resume a Missão Empresarial Brasil - Índia, organizada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e pelo Departamento de Promoção Comercial e Investimentos do Ministério das Relações Exteriores (MRE), em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios. O Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) participou da missão com o apoio do Brazilian Leather, projeto de estímulo às exportações de couros e peles desenvolvido em parceria com a Apex-Brasil.
A agenda indiana teve participação na feira BRICS Trade Fair, reuniões políticas e diplomáticas e visitas técnicas. Rogério Cunha, da Inteligência Comercial do CICB, foi o representante enviado a Nova Deli e Mumbai, onde a missão foi realizada. "Tanto no espaço da entidade na feira, como durante a programação externa ao evento, houve grande interesse pelo couro e por demais produtos e serviços do Brasil", destacou, conforme noticiado pela Apex-Brasil.
Fonte: Apex-Brasil
Data de publicação: 28/10/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Galeria de Vídeos