A All hina Leather Exhibition (ACLE na sigla em inglês), maior e mais importante feira de couro da China – conhecida como o principal evento para empresas internacionais que buscam oportunidades nos mercados do país terá, em mais uma edição, a participação da indústria brasileira. A mostra acontece de 30 de agosto a 1º de setembro e já conta com empresas como Seta, TANAC e Tanquímica.
A participação das empresas brasileiras de químicos na feira acontece pelo programa By Brasil Components and Chimicals, projeto de exportação realizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couros, Calçados e Artefatos (Assintecal)
São esperados mais de 1.100 expositores de mais de 36 países, entre Brasil, Alemanha, Itália, Coreia, Espanha, Turquia e Estados Unidos, e mais de 23 mil compradores. Segundo Milton Killing, Presidente da Assintecal, esta é uma oportunidade única de se fazer negócio. “A ACLE é uma oportunidade única para encontrar clientes de diversas partes do mundo e ampliar o hall de conhecimento e prospecções comerciais”, afirma.
(Fonte: Comex do Brasil)
Com essa exposição o brasil ficara mais visto graças a chica com seu evento. e conhecendo essa área poderá ser mais ampla e melhor para o Brasil, poderá investir em cima disso para conseguir uma renda melhor para seu pais
ResponderExcluirEssa parceira de negocios é realmente muito benefica para o Brasil, pois é um grande produtor e tem grandes riquezas naturais, assim aumeentando a procura internacional.
ResponderExcluirEste evento tem como objetivo expandir o comércio do couro na China,abrindo oportunidades neste mercado para outros países em solo Chinês.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMuito importante que Brasil participe em eventos internacionais, para que assim possa adquirir novos clientes e expandir seu mercado a novos clientes. Uma ótima oportunidade para o Brasil de conhecer outras culturas e conhecer o tipo de cliente internacional.
ResponderExcluirMuito importante que Brasil participe em eventos internacionais, para que assim possa adquirir novos clientes e expandir seu mercado a novos clientes. Uma ótima oportunidade para o Brasil de conhecer outras culturas e conhecer o tipo de cliente internacional.
ResponderExcluirMuito importante que Brasil participe em eventos internacionais, para que assim possa adquirir novos clientes e expandir seu mercado, uma ótima oportunidade para conhecer outras culturas e o comportamento do cliente internacional.
ResponderExcluirFMU ( Segunda - Turma Noite RA:1709026 )
Essa feira ira proporcionar o network entre os paises, uma interação com expositores e compradores que facilita a negociação dessas mercadorias.
ResponderExcluirÉ de extrema importância que o Brasil continue fazendo parte do grupo de países que participam desse evento. Pois assim, o Brasil conquista mais o mercado internacional neste ramo, podendo ter vários países como clientes, e como o Brasil possui ótimas matérias primas para confeccção de calçados, seria um bom negócio para nosso país investir neste ramo.
ResponderExcluirJamille Araújo - COMEX FMU - Manhã 1°semestre.
Um grande negocio, aumento na exportação vai fortalecer muito a economia no nosso pais, feiras e divulgação vai e deve melhorar nossa imagem fora.
ResponderExcluirFMU-1manhã-Comex
Com a visibilidade de nosso país em feiras como esta, mostra que somos capazes de entrar em novos mercados, investindo e acreditando, divulgando cada vez mais nossos produtos.
ResponderExcluirDaniele Sanchez - RA: 1660198
Sala: 1204 Turma: 096201A15