sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Brasil estreita laços com os Estados Unidos


Principal destino internacional dos calçados brasileiros, o mercado dos Estados Unidos foi alvo de duas diferentes ações de promoção comercial em fevereiro. Desde o dia 6 deste mês, o Brazilian Footwear está apoiando a participação de duas marcas no Showroom Seven, em Nova Iorque. Vicenza e Miti Shoes desembarcaram na costa Leste para apresentar suas coleções no Guest Designers Program, que segue até o final deste mês. Já na costa Oeste, 21 marcas nacionais participaram da FN Platform, que ocorreu de 12 a 14, em Las Vegas. A presença internacional das empresas calçadistas é apoiada pelo Brazilian Footwear, programa de apoio às exportações de calçados mantido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
Fonte:Assessoria de Imprensa da Abicalçados - Associação Brasileira das Indústrias de Calçados - Abicalçados
Data de publicação:16/02/2018

Um comentário:

  1. Letícia Barros, curso logística, último semestre de logística noturno.

    Acho que, esse laço dos Estados Unidos com o Brasil com a exportação de calçados, será um grande avanço, assim conseguimos deixar a amostra produtos, podendo criar um aumente na exportação do Brasil, onde tem uma pequena porcentagem.

    ResponderExcluir

Galeria de Vídeos