terça-feira, 10 de outubro de 2017

Depoimento sobre a visita técnica ao Porto de Santos


Gostaria de deixar aqui registrada a minha satisfação em ter participado da Visita Técnica ao porto de Santos, pois foi muito produtiva e pude ter uma visão ampla do nosso seguimento, uma vez que a transportadora Zorzin está ligada diretamente aos terminais portuários. Efetuamos entregas diretamente nos navios, então tive a oportunidade de estar em alto-mar e ver um dos nossos caminhões efetuando entrega em um dos diversos navios que atendemos.

Me senti muito feliz em conhecer uma empresa com a estrutura da Gelog, o que agregou-me mais conhecimentos na minha área profissional; conhecimentos os quais levarei para a vida toda.

Ter o privilégio de conhecer um pouco mais da história de Santos e tomar um café no museu do café é uma experiência única, e acredito que quem trabalha na área da logística precisa conhecer mais a história de como chegam e como saem as cargas de nosso país.

Meu agradecimento em especial a profa. Dra. Claudia Bock, que proporcionou aos seus alunos e colegas esta incrível experiência, na qual vimos, o tempo todo, a preocupação de estarmos gostando ou não. Adorei fazer parte desta visita e espero participar de outras para aprender ainda mais.

Cintia de Lima

4 comentários:

  1. Realmente a visita técnica em Santos é maravilhosa, a professora Claudia Bock sempre se preocupando em melhor atender todos os seus alunos. Aprender sobre a logística da GELOG e um pouco sobre a Praticagem onde eu pude ir duas vezes em Santos, foram de grande conhecimento para o meu desenvolvimento ao longo do curso, pude aprender muitas coisas sobre Santos de que nem fazia ideia que existia. Super indico essa visita técnica para quem ainda não foi e que possa aproveitar todas as oportunidades dessas atividades fora da sala de aula.


    FERNANDA MENDES BATAGLIA RA 1700442 SALA 1204 FMU COMEX PERÍODO NOITE

    ResponderExcluir
  2. A visita Técnica foi fundamental neste primeiro semestre, tivemos a oportunidade de conhecer a Gelog e entender todo funcionamento logístico, assim como obeservar o porto através do passei de escuna!
    Recomendo que todos possam estar indo, a Professora Claudia Bock sempre nós incentivando e dando assistência para atender a todos.
    Foi uma experiencia incrível que todos deveriam experimentar.

    ResponderExcluir
  3. A visita para o Porto de Santos deve ter sido bem legal eu não pude ir nenhuma das vezes por questões pessoais, mais pelo o que meus colegas me falaram sobre o GELOG. Sabemos também que o Porto de Santos precisa de investimentos por suas partes paradas, mas sem problemas, obrigado professora por proporcinar tudo isso

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida a visita técnica ao Porto de Santos foi um grande acréscimo de conhecimento na área. Desde da visita a Gelog, o passeio pelo Canal até o Museu do Café. Me trouxe uma nova percepção sobre Logística e Comércio Exterior.

    ResponderExcluir

Galeria de Vídeos