quarta-feira, 31 de março de 2021

A FÊNIX ESTÁ DE VOLTA.

 


Olá pessoal, espero que vocês e todos os seus estejam com saúde e se resguardando enquanto esse período obscuro não tem fim, mas tenhamos fé que tudo irá melhorar, isso é o que nos resta, esperar por dias melhores.

Sei que muitos observaram e sentiram falta de minhas publicações, não só no BOCK NEWS, como nas demais mídias sociais.

Todos passamos por momentos e situações difíceis e por vezes é preciso se recolher para refletir, digerir e só depois prosseguir.

Falar do momento atual do mundo e suas mazelas tornaria meu discurso redundante e eu não estou aqui para plagiar a Rede Globo.

Volto à cena como a Fênix, iniciando um novo ciclo de vida pessoal, acadêmica e profissional. 

Sendo assim, comunico que ainda prossigo na carreira que tanto me orgulha e pela qual dediquei mais de 30 anos da minha vida, agora lecionando apenas em cursos de pós-graduação.

A Bock Consulting - Consultoria e Treinamento Empresarial, volta às suas atividades, claro que dentro do panorama atual, mais do que nunca disposta a atender as micro e pequenas empresas, com Consultoria, Assessoria e Mentoria, nas aéreas administrativas (comércio exterior/logística) e demais setores operacionais. Também realizamos Mentoria para adolescentes de 09 a 21 anos. Nosso programa de Mentoria respeita o adolescente em seus diversos aspectos fisiológicos, sociais e comportamentais e a partir dai intervém de forma estruturada para que o adolescente faça uso das suas habilidades e desenvolva novas habilidades no intuito de adquirir mais equilíbrio, segurança, autonomia, responsabilidade, respeito pelo próximo e satisfação com o que realiza. Alguns dos aspectos trabalhos: Visão sistêmica quanto ao posicionamento do adolescente frente aos grupamentos familiar, escolar e social; Construção clara e específica de objetivos; Foco no futuro e na ação.

Já a Bock Tour - Personal Travel, agência de viagens, segue em compasso de espera da recuperação sanitária e econômica, porém, sempre acompanhando as melhores ofertas das melhores operadoras de viagens, com aplicação futura, para garantir hoje o melhor preço para o cliente disfrutar suas férias, feriados e finais de semana, simples ou prolongados em 2022.

E temos a Franquia da SEDA INTERCÂMBIOS. Em 2020 iniciamos essa nova empreitada, contudo, subitamente fomos interrompidos pela pandemia. Retomamos em 2021,cientes de que nunca foi tão importante pensar no futuro e se preparar para ele. Mediante toda situação econômica que ainda viveremos no país pelos próximos anos, realizar um intercâmbio pode ser a saída para quem deseja dias melhores. O intercâmbio além de proporcionar a aprendizagem de um idioma tão importante, acadêmica e profissionalmente, tem a capacidade de ampliar a cultura geral do estudante sendo um diferencial em seu currículo. Além dos cursos de idiomas, o intercâmbio pode ser feito também para estudos do ensino médio (High School), Bacharelado/Tecnólogo, MBA/Mestrado, Doutorado e Pós-doutorado, sendo que muitos desses programas oferecem a possibilidade do estudante também trabalhar durante a realização dos estudos e pós-estudos também. Países como o CANADÁ e ALEMANHA têm se mostrado muito abertos à receber estrangeiros para estudar e trabalhar, com a possibilidade de solicitar permanência definitiva no país. 

O que sempre busquei na minha vida como professora foi orientar meus alunos quanto a importância dos estudos e a busca de uma carreira profissional, sempre incentivando a educação continuada através da realização de cursos de pós-graduação e intercâmbios.

Agora mais do que nunca quero deixar minha mensagem e meu cartão de visitas e lembrá-los que estou aqui mais uma vez para orientá-los sobre a realização de um intercâmbio que poderá mudar a sua vida, ou a de seus filhos ou quem sabe netos.

Pensem, reflitam, vocês também podem ser uma Fênix e podem começar essa mudança através da realização de um intercâmbio.

A partir de hoje, 31 de março de 2021, marcarei presença diariamente, aqui no BOCK NEWS e nas demais redes sociais, com informações sobre todos esses assuntos acima para te deixar por dentro de assuntos relevantes (de verdade) para a sua vida.

Um abraço a todos.

Profa. Dra. Claudia Bock

(11) 97110-7565

claudiabock@sedaintercâmbios.com.br

claudiabock@bockconsulting.com.br

claudiabock@bocktour.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Galeria de Vídeos