segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Log-In realiza palestra sobre cabotagem no TOC Américas

Empresa será o único armador brasileiro presente no congresso, que acontece de 1º a 3 de setembro, em Miami (EUA)

A Log-In Logística Intermodal participará do congresso e feira internacional TOC Américas, que acontece de 1º a 3 de outubro, em Miami (EUA).  O TOC é um importante fórum internacional e, anualmente, é realizado na Europa, Ásia e Américas. A Log-In será a única empresa de logística brasileira presente no evento, que reúne operadores logísticos, companhias de navegação, portos e terminais de todo o mundo, além de fornecedores de equipamentos para terminais portuários.

O objetivo da participação da Log-In no TOC Américas é apresentar sua estrutura e os serviços de navegação oferecidos ao longo da Costa Brasileira e Mercosul, como uma empresa de navegação de bandeira brasileira.

Com o aumento da capacidade dos navios de longo curso e as restrições operacionais de diversos portos e terminais ao longo da Costa Brasileira, esses navios não poderão atracar em muitos terminais, sendo necessário estabelecer um porto concentrador (hub port) e contar com um serviço feeder capaz de atender a essa demanda com eficiência e a um custo competitivo.

Aliando a sua eficiência operacional e a sua presença em mais de 14 portos do Mercosul às necessidades dos armadores de longo curso, a Log-In  vem consolidando-se como o principal operador feeder independente região.  O crescimento desse serviço em 2012 foi de 140% em relação ao ano anterior.

Tendo se firmado ao longo de suas edições como uma das principais conferências globais sobre a cadeia de transporte de suprimentos por contêineres, o TOC Américas tem como objetivo não apenas discutir e propor soluções para os gargalos do setor, mas também aumentar o networking entre as empresas, fornecedores e colaboradores do modal marítimo.


Sobre a Log-In

Criada em 2007, a Log-In Logística Intermodal possui atuação focada na criação de soluções logísticas integradas para movimentação de cargas na cabotagem e no Mercosul, por meio marítimo, complementado por ponta rodoviária para serviços porta-a-porta, bem como pela movimentação portuária e armazenagem de carga através de terminais marítimos e intermodais terrestres.

 In Press Porter Novelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Galeria de Vídeos