Lançada em setembro de 2015, a Vitrine Virtual do Brazilian Footwear, braço internacional da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), congrega 56 marcas calçadistas ativas e 1,2 mil compradores internacionais cadastrados.
A iniciativa oportuniza o start das negociações entre o importador e a empresa cadastrada, gerando negócios relevantes para as exportações nacionais de calçados. Todo o processo está no endereço www.brazilianfootwear.com.
De acordo com a coordenadora de Promoção Comercial da Abicalçados, Letícia Sperb Masselli, as marcas participantes recebem login e senha e podem personalizar e atualizar sua página na Vitrine Virtual a qualquer momento. Os compradores interessados em conferir os calçados disponíveis se cadastram na plataforma e devem solicitar autorização a cada marca para visualizar as informações completas da empresa e seus produtos. Em contrapartida, a marca cadastrada recebe as informações completas dos compradores.
(Fonte: Assessoria de imprensa da Abicalçados)
Nenhum comentário:
Postar um comentário